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Público alvo
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O Reiventa Desenvolvimento Humano é um projeto que leva até as empresas capacitação para tornar suas equipes mais adaptadas, preparadas e motivadas para atenderem as demandas do mercado.

Sabendo que tudo está em constante mudança e que as decisões dos clientes no cenário atual levam em consideração diversos fatores além do produto, é de extrema urgência que as empresas se atentem aos meios de produção, impactos sociais e ambientais contando essa história a seus clientes, tornando a compra uma experiencia consciente e de valor agregado.

Para se ter uma equipe segura, produtiva e alinhada com esses propósitos é fundamental um programa de treinamento contínuo, completamente personalizado e que traga, também, valor para vida pessoal de cada participante, envolvendo todos em um único projeto de crescimento e excelência em atendimento.

Um estudo da Fundação Getúlio Vargas, publicado em Dezembro de 2019, analisou a produtividade média do trabalhador brasileiro. O gráfico abaixo, extraído desse estudo, demonstra a evolução da produtividade por hora trabalhada para o agregado da economia e para os três grandes setores (agropecuária, indústria e serviços) no Brasil, de 1995 até 2018. Vejamos a situação do país:

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Infelizmente, como se vê, com exceção da Agropecuária, a produtividade média dos diferentes ramos da economia nacional ou se manteve estagnada, ou, pasme (!!!), caiu nos últimos 20 anos.

Você quer que seu negócio siga qual tendência, nesse gráfico? Com a produtividade estagnada ou decrescente, como a “manada”, ou absolutamente crescente, destacando seu time e atraindo ainda mais sucesso?

Para isto (e todos os estudos internacionais apontam para o mesmo conjunto de medidas) você precisa apostar na capacitação dos seus colaboradores! 

Nascemos intelectualmente munidos de condições para termos sucesso na vida, ao longo de nossa caminhada o que irá nos proporcionar isso serão as habilidades e conhecimentos que iremos desenvolver e absorver – e o Reinventa Desenvolvimento Humano tem como missão levar capacitação aos colaboradores de negócios dos diversos ramos da economia através de conteúdos modernos e inovadores.

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Palestras e treinamentos mais procuradas:

- A excelência no atendimento ao cliente

- Administração de conflitos

- Gestão de pessoas

- O futuro nas vendas: transformando seu produto em uma experiência

Saiba mais sobre minhas palestras e treinamentos

A excelência no atendimento ao cliente

Esse treinamento tem como objetivo, levar aos participantes um conceito inovador de atendimento ao cliente, que supere as expectativas do cliente, esteja alinhado com os objetivos da empresa e que satisfaça suas necessidades de evolução.

 

Através desse treinamento ajudamos os participantes a identificarem seus pontos a serem desenvolvidos, mostro o caminho para adquirirem essas novas habilidades, levando a compreensão da importância de se autodesenvolver.

 

Ensinamos técnicas inovadoras de atendimento ao cliente, usando a CNV (comunicação não violenta) e o PNL (programação neurolinguística).

Administração de conflitos

Através de técnicas da CNV (Comunicação não violenta), trabalhamos a reflexão sobre os conflitos entre membros da equipe e a necessidade de um diálogo com empatia e sem julgamentos.

 

Ensinamos técnicas para “dominar” o impulso, mediar conflitos, analisar conflitos passados e resolvê-los.

 

Outro ponto importante desse treinamento é a prática de todas essas técnicas entre os participantes, iniciando um ambiente de harmonia e troca de conhecimento.

 

Trabalhamos a escuta empática, demonstrando o quanto é importante ouvir o outro sem interrupção, totalmente presente, tornando esses diálogos muito mais produtivos e amigável.

 

Todas essas técnicas se estendem aos relacionamentos que devemos ter com nossos clientes, fornecedores e pessoas que fazem parte de nossa vida pessoal.

Gestão de Pessoas

Esse treinamento auxilia na rotina da gestão de pessoas, levando uma compreensão maior sobre:

 

- Contratação: Devo buscar um profissional do mercado para a vaga ou promover alguém da equipe?

 

- Rotatividade: Por que tenho tanta rotatividade de pessoas na minha área?

 

- Remuneração: A nossa política de remuneração está alinhada com o nosso mercado de atuação? Podemos implementar uma remuneração indireta?

 

- Treinamento: quem devo treinar? Quando? Como?

 

- Gestão de carreira: Temos um plano de carreira e ele está funcionando? 

 

- Liderança: Nossos gestores são líderes? Inspiram as suas equipes? Existe espaço para criatividade e diálogo?

O futuro nas vendas: transformando seu produto em uma experiência

Esse treinamento leva aos participantes a importância de conhecer bem o mercado de atuação, compreender como atuam seus concorrentes, conhecer com mais profundidade seu público e ter total domínio do produto ou serviço que irá vender.

 

O mundo está em constante mudança, as pessoas estão mais apressadas, mais exigentes e buscam empresas que fazem do momento da compra uma agradável experiência, não é apenas o que se está comprando e seu preço que conta na hora da decisão do consumidor.

 

Levamos esse conhecimento, em como fazer essa negociação se transformar em um momento especial, ao ponto do cliente indicar para amigos e retornar para novas compras.

 

Pontos que serão amplamente falados: sustentabilidade, ponto de venda, acuidade sensorial, técnicas de rapport e sensações olfativas, auditivas e visuais.   

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